Brilha Guerreira

13/12/2023

Este mês está sendo bem intenso.

1) Uma apresentação de jazz, após meses de ensaio, em um dos mais prestigiados teatros do rio de janeiro – Teatro Casa Grande no Leblon.

2) Tentativa de retirar as rodinhas da bicicleta, um desejo enorme, guardado por meses e meses.

A manhã da apresentação do jazz da Bailados, no dia 02 de Dezembro, começou intensa com barreiras ao nível sensorial (quase gerando uma nova convulsão). Duas apresentações em um palco, onde a plateia estava lotada, o medo era grande e o coração batia ao ritmo da trilha sonora. 

Na segunda sessão, sim foram duas apresentações :), a Carol provou a guerreira que existe em um "frágil" corpo de 10 anos. Após uma queda, no meio da dança, levantou e seguiu como se nada fosse e ainda com um sorriso em seu rosto. Brilhando!

Não tem como não chorar de emoção!

Em relação à bicicleta, tem sido um pedido que a Carol tem feito faz meses, a vontade de aprender a andar sem rodinhas, como todas as suas amigas. Com muita lágrima envolvida, decepção, muito diálogo, decidimos (eu, Cesar e Carol) tentar neste domingo dia 10 de Dezembro, mesmo sabendo que poderia gerar muita frustração. Chegamos a pensar que nunca seria possível, até a equipe que a acompanha teve dúvidas.

E não é que para uma primeira vez ela provou ao que veio e andou!! Conseguiu!

Huhuuuu! Eu sabia! Gritei vezes sem conta, eu sabia!!! :)

No meio do processo ela disse: "hoje é o melhor dia da minha vida. Me belisca papai, que não estou acreditando! Parece um sonho!".

Desistir não está no vocabulário da minha pequena guerreira, apesar de tantos desafios incertos pelos nossos dias e o coração sempre a mil, ela prova que é muito capaz e nada a trava!