Você acredita em Milagre?
Sempre soube que joelho de mãe tem muita força. Já tive diversas provas, mas a última me supreendeu profundamente.
Acedito que desta vez ajudou a colaboração de diferentes religiões, a Fé unida de pessoas do bem e que querem o nosso melhor, independente do credo.
Uma das grandes dificuldade da Carol está relacionado com temas sensoriais, principalmente de maquiagem. Impensável passar maquiagem em si, doloroso ver nos outros. Geradora de crises de desmaio.
Até hoje sem explicação e sem nenhum caso parecido ou conhecido entre as pessoas e médicos do nosso convívio. Até aqui pelo Blog já tentei ajuda de desconhecidos, se conheciam algum caso parecido... nada.
Desde Outubro do ano passado que tinha piorado intensamente. Eu mesma que sempre usei maquiagem, até para normalizar (recomendado pela pediatra anos atrás), tive de parar de usar... e é algo que adoro, sempre adorei.
Mas na sexta-feira passada aconteceu um verdadeiro milagre – A Carolina se maquiou. Repetiu no sábado, no Domingo... e hoje. Que lindddaaaaa ela ficou. Que sorriso encantador. Que abraço intenso pela conquista! haaaaaaaaaaaaaaaaa :)
E como eu ainda estava incrédula, veio mais prova real presente aos nossos olhos: a Carol viu uma amiga passar maquiagem e me pintou com blush ontem.
De noite encontrei a Carolina ajoelhada, como se estivesse alongando... mas me contou que na verdade estava rezando e agradecendo a Deus.
Rezei. Agradeci uma vez mais. Algo tão simples para o mundo e tão forte e importante aqui.
Não sei a sua religião, mas a minha a cada dia fica mais fortalecida: a fé do amor, da esperança, da resiliência, da persistência. A fé unida de quem nos ama e nos amamos verdadeiramente. A fé de maternidade. A fé pura.
Obrigada à familia, aos amigos de verdade que perguntam e se preocupam. Que cuidam e protegem. De perto ou longe. Que mudam a rotina para apoiar a Carol.
Muito e muitooooo obrigada a cada um.
Um verdadeiro e muito especial OBRIGADA ao meu companheiro Cesar (paizão da Carol), que não largou a minha mão, mesmo nos dias que perdi o chão mesmo quando eu estava perdendo a fé...
Gratidão. Muita Gratidão. Com um passo de cada vez.
PS: maquiou ou maquilhou... depende de qual lado do oceano você está.